quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vinícola portuguesa Quinta do Pessegueiro aposta no Brasil

A empresa lusa da região do Douro promoveu os seus vinhos em iniciativas distintas em São Paulo e no Rio de Janeiro, com a presença do enólogo da Quinta do Pessegueiro, João Nicolau de Almeida.

Lisboa - A vinícola portuguesa Quinta do Pessegueiro acaba de realizar uma série de acções de promoção no mercado brasileiro. Segundo uma nota divulgada pela Aicep - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, a Quinta do Pessegueiro deu-se a conhecer em São Paulo e Rio de Janeiro.
Em São Paulo, com a distribuidora World Wine, os vinhos da Quinta do Pessegueiro foram provados por sommeliers e jornalistas, que tiveram igualmente a oportunidade de debater detalhes dos vinhos em degustação com o enólogo João Nicolau de Almeida. Seguiu-se a divulgação da marca junto de várias garrafeiras e empórios paulistas.
No Rio de Janeiro, a Quinta do Pessegueiro foi um dos produtores que apostaram em apresentar-se a solo na primeira edição do evento "Essência do Vinho - Rio de Janeiro". Ao longo de dois dias, o espaço da Quinta do Pessegueiro suscitou o interesse nos visitantes que passaram pelo Centro de Convenções Sul América (Cidade Nova - Centro), segundo a Aicep.
Os tintos Aluzé 2010 e Quinta do Pessegueiro 2010 foram alguns dos vinhos dos mais de 150 produtores representados, num universo de aproximadamente 1.500 vinhos em prova livre. Os vinhos da Quinta do Pessegueiro foram igualmente servidos num jantar de harmonização enogastronómica exclusivo para jornalistas e líderes de opinião brasileiros, que decorreu no restaurante Vieira Souto. 
[Fonte: www.portugaldigital.com.br]



Sem comentários:

Enviar um comentário