quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Caetano Veloso: Morte de Moa do Katendê é “coisa bárbara”

“A mente dos brasileiros que são capazes de pensar, acalmar a cabeça para receber as coisas, o coração para metabolizar os sentimentos humanos, precisa reconhecer que não pode reduzir o Brasil a essa coisa bárbara” – Entrevista de Caetano Veloso ao jornal O Globo.



Escrito por MorgadoJr 

É com grande consternação que se constata até onde vai a estupidez humana. Depois do que se viu em relação ao Trump, há irmãos nosso brasileiros que pensam resolver os problemas do Brasil a ferro e fogo. Muitos deles a viver em Portugal, imaginando eu, que após a eleição do Bostanário, irão de imediato a correr para provar a sua política de perseguição às minorias, às mulheres e à franja dos mais vulneráveis da sociedade.


Como é tão fácil discorrer numa verborreia populista…

Inaceitável do ponto de vista de quem tem um pingo de testa e de inteligência para perceber a perigosidade de uma figura besta como a que se candidata a líder do maior país da lusofonia pode representar para a democracia local e global, pois em última instância é sobre isso mesmo que trata.
Talvez até pensando numa solução final, pois tudo indica que isso mesmo, após visionamento de horas intermináveis de discursos disponíveis na net e na comunicação social ao dispor de todos aqueles que podem ter acesso a eles, a besta consegue dizer mais barbaridades dos que todos os idiotas de todos os tempos juntos… nem Hitler foi tão audacioso na sua entrada política!
Tenho muita pena das mulheres e homens brasileiros homofóbicos e xenófobos e misógenos que votam nesta besta quadrada!!!



[Fonte: www.estrategizando.pt]

Sem comentários:

Enviar um comentário